Seguindo as orientações do decreto de situação de emergência assinado pelo prefeito Firmino Filho, e da Organização Mundial da Saúde, o Programa Lagoas do Norte solicita que a população procure os canais de atendimento virtual e telefônico, caso necessite entrar em contato com o programa.
Essa medida tem como objetivo minimizar o impacto da disseminação da COVID-19, protegendo a população e os servidores da Prefeitura. O atendimento presencial pelos próximos 15 dias será suspenso na UPS (Unidade de Projeto Socioambiental), no Parque Lagoas do Norte, e também na UGP (Unidade de Gerenciamento do Programa), escritório localizado no bairro Vila Operária.
Porém, o programa reitera que os canais virtuais – Colab, Facebook, Instagram – e o atendimento por telefone estão mantidos. O Colab é o aplicativo disponibilizado pela Prefeitura de Teresina para que o cidadão possa fazer reclamações e dar informações sobre problemas com os serviços prestados pelo município. Ele pode ser encontrado nas lojas de apps tanto de IOS como Android. O contato por telefone pode ser feito através dos números (86) 3213-8640, da UPS, e (86) 3215-7525, da UGP.
Fonte: Portal PMT